Política da loja

Política da loja

CONFIRA NOSSAS POLÍTICAS DETALHADAS

O Ateliê Rochas do Sul prima por um excelente atendimento para seus clientes. Para isso disponibilizamos diversos meios de contato, mas sempre damos preferência para e-mail.

Para realizar sua primeira compra é necessário o preenchimento do cadastro. Esse procedimento garante rapidez nas suas próximas compras e segurança na entrega. Você poderá alterar os dados cadastrais a qualquer momento.

O Ateliê Rochas do Sul reserva-se no direito de fazer alterações no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para efetuar o pagamento, entre em contato conosco através do e-mail contato@rochasdosul.com.br .

O Ateliê Rochas do Sul reserva-se no direito de suspender ou cancelar um pedido nos seguintes casos:

- a execução do pagamento não seja confirmada em até 5 dias úteis;

- inconsistência nos dados do pedido.

 

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

Os produtos artesanais são únicos, por isso suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas, cores, peso e outros, mesmo em itens do mesmo modelo. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu monitor.

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Existem 3 formas para realizar o pagamento de suas compras:

- Boleto Bancário

- Débito online

- Cartão de Crédito

O envio dos produtos está condicionado à confirmação do pagamento. O tempo dessa confirmação pode variar, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Após a finalização de sua compra, as opções não poderão ser alteradas.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a desistência da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo. Destaca-se que esse procedimento somente poderá ocorrer se o produto for devolvido em perfeitas condições e sem indício de uso. Assim, haverá uma perícia técnica para avaliar a peça. Ler tópico Trocas e Devoluções para mais informações.

 

ENTREGA DO PEDIDO

- PRAZOS

O prazo para a postagem dos nossos produtos é de até 3 dias úteis, após a data de aprovação, e o prazo da entrega sinalizado pelos Correios começa a contar a partir da data de postagem.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O Ateliê Rochas do Sul não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega já que tal serviço não está sob sua gerência direta. Sugerimos a opção de envio via Sedex, em caso de urgência da entrega ou em épocas festivas (Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães, entre outras).

 

- EXTRAVIO

Se a entrega for extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral dos recursos (produto e frete), reenvio do produto, se disponível em estoque, ou troca por outro item.

 

- DADOS DA ENTREGA

O adequado preenchimento dos dados para a entrega é de responsabilidade do cliente. No caso da necessidade de reenvio do pedido, seja por erros ou omissão nos detalhes do endereço ou, ainda, insucesso nas tentativas de entrega pelos Correios, o cliente poderá optar pela desistência da compra, sem o reembolso do frete, ou pelo pagamento de novo frete para reenvio do produto.

 

- QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Recuse o recebimento do produto nos seguintes casos: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido.

 

PROMOÇÕES

As promoções serão válidas enquanto houver estoque disponível.

 Receba Novidades